I love cupcakes

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Natal Luz em Gramado

Conforme o prometido falarei um pouco sobre a grandiosidade do Natal e Ano Novo que vivemos (eu, meu esposo e meu caçula) este ano.
Sendo enfermeira, há vários anos não conseguia ter folga no final de ano devido aos plantões, ou estávamos trabalhando no natal ou no ano novo. Este ano dei um basta em tudo isso e resolvemos inovar. Gente, que inovação! Se soubesse teria ido a Gramado a mais tempo!
Partimos dia 23 de dezembro de Manaus para Porto Alegre, claro que compramos passagens, ingressos do grande desfile de natal e marcamos estadia ainda em setembro de 2010 e quase que não consigo vaga em pousadas! também fizemos reserva de aluguel de carro no mesmo mês pois lá na hora você não consegue!
Depois de uma longa viagem (saímos de manaus 4 hs da madrugada), fizemos conexão em São Paulo, escala em Floripa e enfim chegamos a Porto Alegre por volta das 14:30 hs. Apesar do cansaço a animação era grande, saímos logo pela estrada rumo à Gramado. As estradas são muito boas e bem sinalizadas e quando chegamos à Rota romântica, UAU! Os olhos se encheram com tamanha beleza! A estrada muito arborizada, cheia de pinheiros, araucárias e plátanos, nesta época também estava repleta de hortênsias em grandes buquês por todos os lados!





Nenhum comentário:

Postar um comentário