I love cupcakes

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A FESTA DE 70 ANOS DA MAMY

Bom, com a ajuda do meu filhote que é formado em designer de interiores, montamos a festa.
Mandamos celebrar uma missa em ação de graças aos 70 anos da mamy em uma capela próxima da minha casa e a missa foi linda! Depois todos vieram pra minha casa onde o coquetel seria servido. Eis as fotos:
 Cupcakes, cookies, chocolates e brigadeiros de colher! Delícias feitas por mim!!!
 Detalhes da mesa de doces
cookies

 E o bolo que deu certo....

 Este brigadeiro fez muito sucesso!
Os convitinhos fofos
 Detalhes da mesa de doces
 A decoração

 Os detalhes que fazem a diferença - pequenas contas coladas em palitinhos de dente
Chocolates caseiros com iniciais da aniversariante
 Vinhos e Cidras com rótulo personalizado
Os centros de mesa

E finalmente.... as lembrancinhas!

Foi uma festa muito especial pois comemoramos os 70 anos de uma grande mulher, uma mãe maravilhosa, uma avó corujona e uma grande guerreira, que venceu muitas adversidades da vida e hoje faz a felicidade de nossa família. Te amo muito mãezinha! Parabéns e que Deus te conceda muitos e muitos anos junto de nós !!!!!







10 comentários:

  1. Andrea, amei..amei!! Quanto bom gosto e capricho!! Tudo lindo!
    Desejo à voce e sua família um Natal abençoado, lembrando que a festa é para comemorar o nascimento de Jesus, aquele que deu a sua vida para que tivéssemos a salvação...então, o melhor presente que você pode lhe dar é entregar sua vida e seu coração à Ele!!Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda festa mesmo, você poderia me dizer qual é a idéia da lembrança, estou organizando tudo p/ o niver de minha mãe mas é de 60 anos, e não sei o q/ dar de lembrança para os convidados.

    Soraia
    manaus - am

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soraia, que bom q vc gostou. As lembrancinhas que demos aos convidados foram estas da ultima foto do post, é uma cestinha tipo caixa de joia feita em porcelana que compramos na livraria Lira do Centro. Lá haviam outras opções também em outros formatos, dá uma voltinha por lá e pelas importadoras do centro, sempre se acha coisinhas fofas. Espero que sua mamy fique tãp feliz qto a minha ficou, boa festa p/ ela! Abraços

      Excluir
  3. Nossa..quanto bom gosto!! eu estou encantada com seu blog.
    Eu moro em Manaus tbm, estava aproucura de algumas dicas de como assar os cupcakes sem a forminha, para comemorar o mes-aniversario do meu filho..adorei tudo, dicas de decoração, receitinhas..parabens!

    ResponderExcluir
  4. Ei Andréa, tudo bem?
    Meu nome é Gilma e achei suas fotos linda. Quero saber se você tem modelo de Missa, pois estou com muitas duvidas.Pode mandar por e-mail gilmacoelho@yahoo.com.br ou no Facebook Gilma Coelho. Vou ser muito agradecida.

    ResponderExcluir
  5. Olá, linda sua festa!! Como pretendo fazer algo para minha mãe nos seus 70 anos e meio surpresa, já q sou única mulher de 4 filhos e moro em Manaus e todos eles em Tefé, gostaria de dicas para os adesivos/convites, missa e doces para envio até lá, sendo que penso num encontro com chá, em outubro. Desde já muito obrigada e sucesso!!Se possível, aguardo no ktanara@hotmail.com
    Kellem Tanara/ Manaus

    ResponderExcluir
  6. O NOME DA MINHA MÃE TBM É PEIXOTO-LOURDIMAR PEIXOTO OLIVEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, vcs moram onde? Vou perguntar à minha mãe se conhece a sua ok? Abraços!

      Excluir