I love cupcakes

domingo, 28 de novembro de 2010

Garrafas recicladas com motivos Natalinos

Nesta garrafa usei decupagem e pintura. Usei a técnica da pintura com esponjinha. Vi um programa em que uma artesã usou a pintura com esponja e fazia árvores de natal usando o pincel leque e  ficava incrível, comprei o pincel e a esponjinha e fiz a tentativa....adorei o resultado!!!!
 



Essa abaixo usei a mesma técnica da pintura com esponja e fiz decupagem, a faixa verde foi para encobrir um erro inicial onde tentei fazer linhas mas saiu tudo torto, aí pintei por cima e deu certo!!!!


Caixa de Costura II

Essas caixas com divisórias são mais complicadinhas e demandam mais tempo mas o resultado é maravilhoso!!!!


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Garrafa com pintura Colcha de retalhos

Seguindo ainda o estilo pintura à mão livre resolvi fazer uma colcha de retalhos com inspiração em um trabalho que vi há uns tempos atrás na net. Como havia dito antes preparei várias garrafas com primer e deixei secando por 48 horas e fui tendo idéias para cada uma... ainda tenho algumas na espera! Desenhei os riscos dos retalhos à lápis e decorei cada um de acordo com o que vinha na mente...usei muito os meus pinta-bolinhas que dão uma grande ajuda nestes casos!
Também finalizei com o verniz vitral...adorei o resultado!


GARRAFA NATALINA

Tive a idéia de pintar à mão uma das garrafas, me inspirando em uns desenhos lindos de um suporte de doces que comprei. Também iniciei passando 02 demãos de primer, pintei com PVA branca 02 demãos, fiz os desenhos à lápis, pintei os desenhos com PVA e acrescentei dimensional gliter em alguns detalhes. Para finalizar utilizei verniz vitral que além de ser impermeável (insolúvel em água) deu um brilho lindíssimo à peça.
Neste natal as decorações mostram muitos doces....e meu preferido não podia faltar ...o cupcake! rsrsrs
 Girando a peça p/ mostrar os detalhes....
Ah também colori a rolha!!!!

Garrafas decoradas com motivos Natalinos

Bom gente, finalmente novos trabalhos. Ganhei várias garrafas de vinho e suco vazias de minha irmã e resolvi reciclar. Fica mais barato que comprar caixas de MDF. Passei duas demãos de Primer p/ metais e vidro e esperei 2 dias secando, (é mais fácil já deixar várias delas preparadas só com primer e depois é só decorar). Pintei uma com tinta metalizada dourada e a outra fiz em verde. Abaixo vai o Passo a Passo!






PASSO A PASSO

1. Lave bem a garrafa e limpe com álcool;
2. Passe 2 demãos de primer e espere secar;
3. Pinte com tinta acrílica de sua preferência (usei a Metal Colors- Acrilex);
4. Após secar, inicie a decupagem com guardanapo de sua escolha;
5. Depois de seco cobri os detalhes com cola relevo crystal com gliter e metallic e dimensional glitter (usei a relevo 3D -Acrilex com e sem gliter). Você também pode decorar de acordo com sua imaginação;
6. Cubra toda peça com duas demãos de verniz acrílico, brilhante ou fosco (usei o acrilex brilhante) 
6. Finalize colocando um laço de fita.














segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CUPCAKES!!!!!!!!

Gente, a nova sensação do momento são esses bolinhos lindos chamados cupcakes. Estou fascinada por eles! Achei imagens fantásticas na net de objetos com este tema, até comprei uma caneca linda e uma caneta cheia destes docinhos! Muito fofo! Como minha mamy fará 70 aninhos agora em dezembro, resolvi fazer um curso para aprender a fazer os cupcakes... qdo eu fizer postarei p/ mostrar...por enquanto continuo pintando algumas garrafas que em breve colocarei aqui! Bjokas doces e boa semana!!!

Estas fofuras não são minhas! 

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dias em branco!!!!!

Amigos me desculpem mas esses dias não consegui criar nada!!!! passei uns dias em branco total, sem vontade alguma de criar nada, creeedo! Mas já estou melhorando e sendo cobrada e em breve postarei novos trabalhinhos, espero que gostem! Beijos a todos e fiquem com Deus!