I love cupcakes

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PINTURA BAUER

Gente consegui fazer um mini curso que mais queria, o da pintura Bauer, lógico que só com 01 aulinha não dá pra ficar craque mas tudo é questão de treino, eu amo essa pintura  o curso foi oferecido em uma lojinha de artesanatos chamada Casa de Ló e quem ministrou foi a professora Janete da equipe linha Condor que veio de Brasília. Essa foi a obra que fizemos lá!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CAIXA NATALINA

Galera o ano acabou!!!! Comprei este guardanapo e sinceramente não sabia o que fazer com ele. Adoro peças diferente e as crio aos poucos vendo como está ficando e acrescentando os detalhes até finalizar, não tinha nada predefinido e saiu essa belezinha aí!!!! Espero que gostem e comentem!


GARRAFINHAS PARA PIMENTA

Gente com estas peças até eu me surpreendi! Achei estas garrafas tão bonitas e ficaram com umas cores tudo a ver! Só pequei em um detalhe....o verniz que usei foi o mesmo que uso nas caixinhas e ele é solúvel em água, ou seja, não pode molhar as belezinhas! Vou tentar usar um verniz diferente que impermeabilize as peças. Vivendo e aprendendo....

Caixinha para o Pedrinho!!!

Essa foi encomendada por minha amiga para presentear o seu afilhado Pedrinho, um fofo!!!


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Caixinhas da Hello Kitty

Gente, achei uns papeis de presente lindos da Hello Kitty com motivos natalinos e a mente acendeu! Adoro bolinhas, acho que dá uma delicadeza no trabalho e fica uma graça! Essa gatinha é mesmo um sucesso!




terça-feira, 19 de outubro de 2010

Caixas de jóias envelhecidas

Após mais uma aulinha de artesanato, saiu como resultado essa linda peça!
Foi feita em decupagem com um papel especial em alto relevo e envelhecida com betume...


Com as sobras de material desta acima fiz uma menor....

domingo, 17 de outubro de 2010

CAIXA EM MDF CACHORRINHO

Essa caixinha foi feita para presentear a professora do meu filho, tia Margareth, no dia dos professores!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Latinha do macaco

Sempre gostei dos macaquinhos criação do Paul Frank, mas só achava em capas de caderno, agendas e bloquinhos, pensei até em mandar copiar e imprimir da net, mas um dia entrei num supermercado e vi uns papeis de presente cheinhos dessas figuras lindas e cômicas, catei na hora! Deu supercerto para decupagem! E ainda completei com um outro papel quadriculado que meu filhote ganhou em um presente!

Uma caixa de doces especial

Criei coragem e no sábado participei de uma aula de decupagem em uma lojinha aqui da minha cidade. Como já tinha noção, fui mesmo pra pegar o pulo do gato e conhecer as técnicas.... a-do-rei, foi muito bom pois descobri o que era preciso para fazer um trabalhinho mais profissional, mas certinho e bem feito. Fiz uma caixinha sextavada que ficou linda mas dei de presente de aniversário antes de tirar uma foto, mas vai aí a mais nova criação, uma caixa redonda para doces e biscoitos que ficou linda!!!! Usei a pintura com a técnica americana (salpiscado) pintura a mão livre das letras e detalhes, decupagem de figuras e apliques de madeira que comprei e colori!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Garrafa para Azeite II

Usei novas cores e outras figuras de um mesmo guardanapo que usei na garrafa que fiz anteriormente, esta também tem outro formato...

GAVETEIRO

Fiquei muito tempo pensando o que fazer com esse gaveteiro que comprei cru... queria uma peça diferente e delicada, deu trabalho mas valeu a pena! Eu gostei!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Latinha reciclada

Essa latinha foi pintada com Primer p/ metais, tinta PVC e apliquei as decupagens. Fazer as listas contornando a lata foi o mais difícil, não sei porque sempre tenho que inventar o modo mais complicado de fazer as coisas! Vi tantas latinhas feitas de forma mais simples.....mas daí não seria eu! heheheh!!!


domingo, 3 de outubro de 2010

LATINHA COM DECUPAGEM

As latinhas de leite, nescau e outras ficam ótimas quando recicladas com pintura e decupagem, servem para guardar mil coisas. Essa eu fiz com guardanapo infantil e adicionei tinta relevo com gliter...



Caixa Indiana

Adoro as figuras commotivos da India. Fico encantada com o colorido os detalhes, o brilho, tudo! Tenho vários guardanapos Indianos que comprei quando fiz o primeiro trabalho de decupagem: a garrafa Indiana... Vejam como ficou uma caixa sextavada com pintura, decupagem e os detalhes dos arabescos fiz com tinta Metal colors dourada e para dar brilho usei tinta relevo com gliter, ficou um luxo!!!